Pocurase-viva ou morta kk

10/01/2009

Sim, me bateu a nostalgia da vida marota de mlk (kk)) ao ler o post de @erikgustavo sobre as trilhas sonoras do FIFA 98. Era feliz naquela época, não trabalhava, sem responsas, e não torcia pra time algum… nem ejaculava ainda.

( [cliche] Quem não queria ser criança denovo [/cliche] )

Iuuhul
Iuuhul

Só não digo que foi o jogo mais jogado na minha vida porque depois veio o PES – Pro Evolution Soccer (conhecido Winning Eleven) com melhor jogabilidade e tals. Mas eram longas as tardes em que meu Playstation sofria febril, de tanto rodar o riscadão CD do FIFA. Na escola meu apelido era Fi kk, porém chamado as vezes até de FIFA pelo meu ilustre freguês de Playstation @edipomarques que sempre apanhava de mim principalmente no modo Indoor…

fifa98regateTomava até drible de ”tabelinha”, ”carretilha” e tudo mais hahaha .

~~~~~~~~~~~~~~TOMA>>>

~~~~~~~~~~~~~~NOOB>>>

Acabei de me lembrar de mais um jogo épico da minha childhood. Foi o ~~~~~~ The King of Fighters 97, fera né não? Foi o meu primeiro jogo de Playstation, lembro que mal dormi na noite que antecedeu a compra do meu primeiro ”video-game de CD” kk (pena q eu ainda nunca tive o segundo ne). Pouco antes de dormir, pra me despedir do meu Super Nintendo, fui pro meu quarto (pq ainda dormia com meus pais aflamdlkamlkf) e  joguei aquela merda de jogo Power Rangers Fighting Edition, do qual, por sorte não me recordo de nada do jogo. Mas foi tipo ”vou jogar esse lixo pela última vez, só pra ser mais prazeroso amanhã” porque fazia um tempo que não ligava o super nintendo.

Falando nele quem foi o fdp que roubou minha fita do Yoshi’s Island?

RECOPENSA

RECOPENSA

vei quem achar to pagando uma recompensa serio kkk quero muito jogar esse jogo

pena q nem tenho mais o super nintendo ne

afs terminei esse post = o italo kkk

mim siga @FilipeIstvandic e meu fregues @edipomarques

abs

Anúncios

mao fui pro teletube to famoso -n

09/15/2009

muita emosao no ~~~~~~~~~~ ar

TELETUBO

pena q ngm ve esa aba do blog ne kkkk

='((((

grandes saudasoes pro teletubo blog que inspirou muita a gente a plagiar kkkk, vei e ate insulto falar q iso aki vem de inspirasao do teletuno mas ok >

mas ok na verdade a gente tenta eh copia mesmo afkmdasjkdh

brinks

entao dps disso agente conseguiu as tres coisas que um ser umano precisa  muita fama e amor

pena q eu esqueci minha lista dos salves e

af tchau q eu vo trabalhar =/  @lucasfamapop

VISITEM O TELETUBO DA ANGELICA


sabe quando

09/14/2009

sabe quando vose ta felis as coisas dão dando serto ai vem aquele barulho de erro do windows PAN e vose descobre que tem aids??????

sabe qdo vose ta escrevendo um post e já na segunda ideia vose ve que ele não tem vida propria e sera  como vose que tem 29 anos e ainda depende dos seus pais????

sabe quando vose tá lá felis né e a vida te passa um rodo????

.

.

esse é apenas um rodo qualquer

esse é apenas um rodo qualquer

sabe quando vose ta na noite mai loco que o batman sem lente de contato (homem mó cego) e descobre que seu carro acabo a gasolina?????

sabe quando vose namora e depois descobre q a sua mina é tão vaca que vai no dentista fazer canal ~~~~~~~~~~~~~~~~do boi????

sabe quando um post começa tantas vezes com sabe quando que você tá quase parando de ler ele só não sabe quando????

agora uma pausa pra divulgassoa do show do blue man group. vejão o animal de estimassao deles

felis-catus

kkkk nadav né ai seria um blue cat group

sabe quando vose não tem mais nada o q dizer e perecebe q o poste acabou???

pois é, aconteceu.

pas

pas

essa não é a pas mundial, é só uma hélice de 5 pas


VOLTANDO A VIDA MORCEGAL

09/14/2009

bom ants de mais nada hj eh segunda #fail (dia trist(pra muitos ne))))

vei oque tem de pior na segunda que vc entrar no bankline e ver as merdas que vc gasto no fim de semana? ='(((

oque tem de pior na segunda que acordar as 5h e ficar no soneca do celular se atrasando de 10 em 10 minutos?~

oque tem de pior de vc ta fazeno o post e a mulher que limpa o escritorio aki pedindo pra vc desligar o pc af carai

<>salvar rascunho (ja vlot)))
.
.
.

(voltei, serio)continuando kkkk

oque tem de pior de quando volta perder todas as ideias que vc (supostamente kk) tinha pra faze o post?

oque tem de pior que, dps do fim de semana (666)) vc nao conseguir nem sentOPA ISSO AKI NAO EH MEU DIARIO CARAIO ESSE BACKSPACE EH FOD MEODEOSL AGORA TD MUNDO VAI PENSAR OQ DE M

apagar

oque tem de pior q o cara que posta aki alem de mim kkk nao botar nem o titulo nos post ZUEI kkk brincadero brunoa

pior q as vezes vc nunca vai saber aonde q gastou aqueles 88 reais do seu ex-trato ja que a razao social dos lugar as vez eh diferent do nome do bagui, mas ai eh humildade mesmo sem bagunça ne mlk doido to aik na minha ta ligado jaja to bolano um e to fumano jogano umas ficha daquele jeito

tipo a casa do cara é um comodo só, ok

MAS QUEM ME DESNHA A PLANTA DISO AEW GANHA UM RT MEU (Danlogentili rs)

“””pq o cara sai da casa ali,, anda 2 passo reto e da no mesmo lugar?????????????

mim sauve

mim sauve

iso entra na nossa categoria PANDA

demorei meia hora pra previsulizar iso aqui com imagem do lado e os carai o video tbm n encorporava o pastor pilao meu af wordpress cu

af carai esse wordpress eh buceto pra editar neh dvia te atualizado e o meu flogao mesmo add ae mulekezika_@bol haushshaeueeeae

mas chega ne tenho q trabalhar um poko (kkkkkkkkk)

so lembrano q q tem a ve o titulo com o post ne nadav eu tinha comçado diferente pq eu aprendi que ~~~~ a cada ideiaboa (KD?)) que eu tivese salvar de rascunho aqui pra dps editar o post pena q tenho tanta ideia q esse post ta aqui faz umas 2 semanas ja vlw

so pra termina tb to puto com essa caixa de email aki da empresa vtnc

ACHO Q UM DIA VAO ACHA A CURA DA AIDS MAS NAO DO SPAM~~~~

falo ai  de modinha vo assinar com tuiter
filiep me sigao


09/13/2009

É quase cinco da manhã, to aqui acordado, sem sono, sem parentes importantes e vivendo numa cidade grande. Então eu decidi fazer um post amigo né, pra compartilhar esse momento bonito com vocês.

Mas eu não sei o que postar. Nada, nem coisa legal, nem coisa ilegal (riam). Quer ver coisa legal? Vai no show do Blue Man Group ver eles tocarem percussão em cano e fazer tricô.

.

.

.

.

.

.

.

Exemplo de tricô do Blue Man Group

Exemplo de tricô do Blue Man Group

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi mto ruim, nadav né.

Mas só foi ruim pq esse programa é só uma desculpa para exibir os anúncios dos nossos patrocinadores. Fiquem agora com os nossos comerciais, pena que é só um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mta vergonha alheia né. Sei lá, qria ter uma ideia legal pra postar aqui, mas já que não tive, que ninguém posta muito menos lê esse blog, taí.


plantoa urgente

08/25/2009
TAMAQUI COM MAIS UM PROGRAMA DO DAPENA. PÕE NA TELA O REPORTER – ÉISSAE DAPENA, EU TO AQUI FALANO DIRETAMENTE DO OSPITAL E O Q ACONTECEU//// -É IMPRESSIONANTE INACREDITÁVEL E INACEITAVEL O Q OCORREL AQUI. Q FOI/// FALA LOGO, SEU PORRA UM VAZEMTNO DE GAS DAPENA – Q GAS//// AS AUTORIDADES PRECISA SABER, TODO MUNDO VE NOSSO POGRAMA – DAPENA É UM VAZAMENTO DE OXIGENIO. A GALERE AQUI RESPIRA COM DIFICUDADE E TODO MUNDO FOGE DESSE GAS MORTIFERO QUE FOI LANSADO NA ATMOSFERA DA REGIAO MELDELS FIQUEI PREOCUPADO. E COMO MARCELO TAS AS PESSOA AE//// – DAPENA, TA TODO MUNDO OSPITALIZADO, A SITUASSÃO É ALARMANTE. TEM GEMTE Q TÁ ATÉ NA UTI =O MTO TRISTE MAS AGORA VAMO PRO NOSSO REPORTER Q TÁ NO CEMITÉRIO
– DAPENA AQUI A SITUASSOA É PIOR, OS BOMBEIRO JA ACHO CENTENAS DE CORPOS E A TENDENCIA É PIORAR. AGORA É AGUARDAR PRA VER O Q AS AUTORIDADE FAS. VAMO PRA OUTRO PONTO DA CIDADE ONDE A SITUASSOA É MAIS TRANQUILA
– EU TO AQUI NA LAVANDERIA ONDE A COISA TÁ SUJA, MAS TODO MUNDO PASSA BEM KKK ZUEI. AGORA PRA ACABA UM COMENTARIO DO NOSSO AMIGO PATINHO SOBRE TUDO ISSO
É COISIDELOOOOOOOCOOOO. A COBRA SÓ NÃO VAI FUMA PORQUE ELA TA EM LOCAL FECHADO.

TAMAQUI COM MAIS UM PROGRAMA DO DAPENA. PÕE NA TELA O REPORTER

– ÉISSAE DAPENA, EU TO AQUI FALANO DIRETAMENTE DO OSPITAL

E O Q ACONTECEU////

-É IMPRESSIONANTE INACREDITÁVEL E INACEITAVEL O Q OCORREL AQUI.

Q FOI/// FALA LOGO  SEU PORRA

-UM VAZEMTNO DE GAS DAPENA

Q GAS//// AS AUTORIDADES PRECISA SABER, TODO MUNDO VE NOSSO POGRAMA

– DAPENA É UM VAZAMENTO DE OXIGENIO. A GALERE AQUI RESPIRA COM DIFICUDADE E TODO MUNDO FOGE DESSE GAS MORTIFERO QUE FOI LANSADO NA ATMOSFERA DA REGIAO MELDELS FIQUEI PREOCUPADO.

E COMO MARCELO TAS AS PESSOA AE////

– DAPENA, TA TODO MUNDO OSPITALIZADO, A SITUASSÃO É ALARMANTE. TEM GEMTE Q TÁ ATÉ NA UTI

=O MTO TRISTE MAS AGORA VAMO PRO NOSSO REPORTER Q TÁ NO CEMITÉRIO

– DAPENA AQUI A SITUASSOA É PIOR, OS BOMBEIRO JA ACHO CENTENAS DE CORPOS E A TENDENCIA É PIORAR. AGORA É AGUARDAR PRA VER O Q AS AUTORIDADE FAS. VAMO PRA OUTRO PONTO DA CIDADE ONDE A SITUASSOA É MAIS TRANQUILA

– EU TO AQUI NA LAVANDERIA ONDE A COISA TÁ SUJA, MAS TODO MUNDO PASSA BEM KKK ZUEI. VAMO COM NOSSO AMIGO QUE TÁ NA PADARIA E TEM MAIS INFORMACOES QUE ACABARÃO DE SAIR DO FORNO

– AQUI A SITUASSOA TAMBEM E PREOCUPANTE. UMA BOMBA DE CHOCOLATE ESPLODIU ACABANDO COM VARIOS SONHOS E FERINDO A AUMA DE QUEM SÓ QUEIRA O PAO DE CADA DIA. AGORA PRA ACABA UM COMENTARIO DO NOSSO AMIGO PATINHO SOBRE TUDO ISSO

É COISIDELOOOOOOOCOOOO. A COBRA SÓ NÃO VAI FUMA PORQUE ELA TA EM LOCAL FECHADO.


MAIORES MEDOS DA~~~VIDA

08/21/2009

QUANDO VC MENOS ESPERA A CEGONHA BATE A SUA PORTA DIZ VEMK AGORA VC SE FODEU TOMA ESSE NENEM RÁ RÁ E SAI VOANDO EM DIRESAO AO ORISONTE BATENO AS ASA FASENO PIU PIU

EH IGUAL AIDS QUANDO VC MENOS ESPERA VC TA 74 KG MAIS MAGRO CANTANDO~~~~ HJ A NOITE NAO TEM LUAL(kkk)  FUMANDO BASEADO DE AZT PELA VEIA DO PE LENDO LIVRO DO DRAUZIO VARELA COM UMA LUPA

variola2

EH IGUAL CANCER QUANDO VC VE VC TA ABASTECENDO SEU CARRO E O FRENTISTA LUSTRANDO SUA CABESA KKKK NAO EH BRINKS TEM Q USA CAMISINHA HJ EM DIA

EH IGUAL QUANDO VC TA TRABALHANDO AQUI SUA CHEFE TA GRITANO COM VC E O FDP Q ENTRO AKI LARGO A PORTA ABERTA DA PRA OUVI OS LEK COM CELULAR DENTRO DO BUSAO EU GRITO DIZENDO Q NAO DA PRA OUVI PQ A PORTA TA ABERTA PRA VER SE O CARA SE TOCA MAS ELE SAI SEM FECHAR A PORTA E EU TENHO Q LEVANTAR PRA FECHAR

EH IGUAL QUANDO VC MENOS ESPERA CHEGA EM CASA E VE UM TIO/PAU/MAO/IRMA/VC IGUAL UM PRESUNTO DURO NO CHAO MORRIDO VC LIGA PRA AMBULANCIA MAS ERA MELHOR LIGAR LOGO PRA FUNERARA

EH IGUAL QUANDO VC BAIXOU O AIDS EXPLORER AXANDO Q ERA UM BROWSER VARELA AFFF ESSA FOI RUIM ESTRAGO O POST

EH IGUAL QUANDO VC MENOS ESPERA VC SE EMPOLGOU ESCREVENDO MERDA A PARTIR DE 1 IDEIA MAIS OU MENOS E FODEU O POST INTERO NEGO VAI VIR E TE ESCULAXAR NOS COMENTARIOS SUA AUTO ESTIMA VAI  VIRAR BAIXA ESTIMA VC VAI SAI NA RUA SEM ANTI CORPOS PEGA ARROBEULA BOVINA quem entendeu kkk E MORRE TOSSINDO SANGUE

NA SUA VIDA E VC QUEM ESCOLHE AIDS OU ESTUDAR

NA SUA VIDA E VC QUEM ESCOLHE AIDS OU ESTUDAR

DECIDA ENTRE A PILULA VERMELHA OU AZUL O PODER É SEU ~~~~~~~~

~~~~~~~~VIVA A VIDA SEM FRONTERAS